Famílias Missionárias

Um propósito Divino

Família Almeida Fredson e Vivian (1000 x 100 px) (10).png
Missionários Missões Nativos (16).png
Nós somos Gilmar e Ivonice e trabalhamos como missionários integrais na missão Nativos. 
Nos convertemos ao Senhor no ano de 2020, durante a pandemia , onde mesmo ainda sem fazer parte  pudemos ajudar  servindo aos irmãos indigenas no barco liberty que no momento funcionava como barreira sanitária na área indígenas de Maués, no combate a Covid.  Desde aquele período o amor e o chamado de Deus começou a queimar em nossos corações e desde então não nos afastamos mais desse amor. Somos uma família indígena/ ribeirinha que serve na Base de missões Nativos no interior. Temos quatro filhos, Iverson de  14 anos, Ivelyn 13 anos , Devanir de 9 anos e Juliano de 6 anos.   Temos nos dedicado a aprender cada dia mais sobre Jesus e a pregação do evangelho aos nossos irmãos indígenas e ribeirinhos, através de visita, discipulado e cuidado pessoal. Estamos muito felizes por tudo que Deus tem feito em nossas vidas.
Gilmar e Ivonice Guimarães Lima

+55 92 9283-7782

Família Almeida Fredson e Vivian (1000 x 100 px) (3).png
Missionários Missões Nativos (8).png
Nós somos Emanuel, Aline, Ester, Lis e (Josué, está com Jesus). Essa é uma parte de nossa história !
Aline desde muito nova já teve uma vida voltada a Jesus e a realização de trabalhos voluntários e sociais missionários. No final de 2009 ela concluiu o seminário de missões e em fevereiro de 2012 chegou a Maués com objetivo de trabalhar na NATIVOS / Missões e Vida da Igreja, servindo ao povo Sateré, principalmente desenvolvendo a obra do ministério através do trabalho com as crianças.
Eu, Emanuel além de empresário, servia a igreja de Pindamonhangaba (SP) e através desse serviço em agosto de 2012 vim a primeira vez a Maués com uma equipe de furação de poço. Quando cheguei aqui comecei a ouvir o Senhor me chamar; minha vida e meu coração foram completamente impactados por missões e foi então que decidi voltar a São Paulo pra vender tudo que tinha e se despedir de minha família e amigos. 
No início de 2013 retornei para Maués para se dedicar a essa vida que tanto me impactou e no meio de todo esse processo conheci Aline, decidindo assim não continuar a caminhada mais sozinho, pois é melhor serem dois do que um. Nos casamos em janeiro de 2014 e como um milagre Aline engravidou, pois já havia recebido um laudo médico declarando que seria impossibilitada de gerar, mas Deus sempre nos surpreende com seu poder! Sua gravidez era um menino, Josué. Foi então quando veio o Josué em Agosto de 2014 e Deus agradou tanto dele que o tomou pra si. Nossos filhos sempre serão de Deus. O Senhor deu o Senhor tomou, Bendito seja o nome do Senhor. 
Em outubro de 2015 nasceu Ester como uma estrela, foi o melhor presente que Deus enviou para dar força e consolar nossos corações. Enquanto isso Deus já preparava uma nova membra da família, não tínhamos planejado nada, mas Deus já estava gerando uma nova vida para nossa família. Foi então que veio a Lis Christal em junho de 2018, amada como a mais linda flor do jardim, pois se Deus cuida dos lírios do campo, sabiam que Deus era suficiente pra este novo tempo.
Hoje tenho sido treinado e experimentado juntamente com Aline para fazer parte do presbitério da Nativos, atuando na parte de captação de recursos e atividades evangelísticas na cidade e no Interior de Maués.
Emanuel e Aline Leite

+55 92 8417-7722

emlleite736@gmail.com
linemissoes@gmail.com 

Família Almeida Fredson e Vivian (1000 x 100 px) (8).png
Missionários Missões Nativos (11).png
Nós somos Hernando e Sônia Nogueira e missionários na missão nativos desde 2014. 
Eu sou agricultor, sempre trabalhei em fazendas cuidando de gado e de plantações até o dia que o Senhor nos chamou. Ele pediu para que pudéssemos abrir mão de tudo para o servi-lo e assim fizemos, tendo certeza de que fizemos a melhor escolha!
Somos uma família grande, temos 6 filhos e no início de nossa caminhada passamos algumas dificuldades, porém, em todos os momentos sempre permanecemos crendo que Deus, aquele que havia nos chamado e iria cuidar de nós. 
E Ele sempre cuidou! Podemos contemplar a bondade e a graça de Deus todos os dias de nossas vidas. 
Temos trabalhado com tribos indígenas no interior e com a igreja local na cidade e podemos dizer que nossa maior alegria é poder servir ao Senhor com nossas vidas e trabalhar para que o evangelho seja pregado nessa cidade.
Que a graça e o amor do Pai sejam com todos vocês. 
Hernando e Sônia Nogueira

 

Família Almeida Fredson e Vivian (10).png
Aos meus 12 anos eu conheci o pastor Marquinhos e sua família e atravéz deles eu pude ouvir sobre Jesus, eles me apresentaram o evangelho de Cristo e com 18 anos eu fui batizada e sem eu perceber Deus estava me atraindo cada vez mais para Ele…Com 21 anos eu recebi um convite para fazer uma escola de missões em São Paulo, e foi um divisor de águas em minha vida porque foi nessa escola que Deus realmente me marcou, sem dúvida Deus me encontrou de uma forma maravilhosa e eu pude entender que meu chamado não é para viver na média mas para o TRANSBORDAR do Senhor Jesus para outras pessoas, Deus estava me chamando para viver uma vida totalmente e unicamente para Ele, com Ele e Nele.
Foi nesse momento que eu Deus me revelou que Ele estava me separando para a vida missionária… Depois que a escola acabou, Deus me trouxe de volta ao Amazonas como missionária.
Marli Nogueira

+55 92 8420-9670

marlynogueira1820@gmail.com

Missionaria Marly Nogueira.png
Família Almeida Fredson e Vivian (1000 x 100 px) (7).png
Missionários Missões Nativos (17).png
Meu nome e Marcos Rosa. Sou pastor, missionário e fundador da Nativos Missões juntamente com minha esposa Paula Rosa.
Em 04 de Outubro de 2004 eu, Paula e nossos filhos; Gabriel com a idade de um ano e meio e Melissa com apenas 7 meses, chegávamos ao Amazonas com muita convicção no coração. Saímos de nossa terra Natal em Minas Gerais para cumprir um chamado que ardia em nossos corações.
Aos sete anos de idade, senti a chama por missões arder dentro de mim pela primeira vez. Aos 10, uma visão de uma mulher indígena em um rio numa cidade Amazônica confirmava uma história a ser escrita. No ano de 1998 fazia minha primeira viagem missionária as terras amazônicas juntamente com mais 27 pessoas. Nessa viagem, foi então, que eu e a Paula, que também estava nessa missão, decidimos nos relacionar e partilhar o mesmo sonho; casamos, vieram os filhos e, entendendo o momento, partimos rumo ao Amazonas.
Enviados pela Associação Internacional de Missões, saímos de nossa cidade, Nova Lima, em direção a esse grande desafio no Amazonas com povos indígenas e outros. Antes que o barco aportasse da cidade de Maués, grande foi a surpresa ao ver o chamado sendo confirmado pela sena que acontecia no rio. A visão da mulher indígena dos tenros 10 anos se materializou em nossa frete.
Debaixo da palavra de dependência e fé no Senhor Jesus e da direção dada por Deus à nos dedicarmos a oração, permanecemos enxertados nesse Lugar. Muitos foram os desafios mas a convicção nos matem fortes no propósito de honrar Deus nessas terras. Hoje somos uma equipe de onze famílias trabalhando na Nativos. Tudo que acontece na missão é fruto de oração que nos leva a movimentar sob a Palavra, e cada palavra tem sido confirmada pelos sinais.  Sou grato a Deus por cada pessoa que compõem nossa equipe.
Sabemos que não seria possível chegar aonde chegamos sem cada pessoa que confia no nosso chamado e tem nos sustentado com orações e doações. Que a glória do Senhor brilhe sobre a vida de cada um de vocês e recompense toda generosidade e companheirismo. Muito obrigado!
Marcos e Paula Rosa

+55 92 9103-5812

marcosrosaaim@gmail.com
paularosaguardia@gmail.com 

Contamos com a sua ajuda para continuar essa missão!